Início » Gestão de Viagens: quais são as vantagens de contar com o serviço de traslado em viagens e eventos corporativos?

Gestão de Viagens: quais são as vantagens de contar com o serviço de traslado em viagens e eventos corporativos?

Os traslados ou transfers, muitas vezes mencionados de maneira superficial nas discussões sobre viagens, desempenham um papel crucial na logística e comodidade dos deslocamentos. Refere-se ao transporte de pessoas em uma viagem entre diferentes pontos, como aeroportos, hotéis, viagens em grupo e até para a logística de eventos corporativos, feiras, congressos, dentre outros realizados em locais mais distantes e precisam de um deslocamento agrupado e seguro para todos. 

Este conceito aparentemente simples, no entanto, envolve inúmeros serviços e detalhes que vão além de uma mera locomoção, tornando-se um elemento essencial para garantir uma experiência boa e eficiente durante deslocamentos diversos, principalmente no cenário das viagens corporativas. Quando os gestores de viagens desejam gerar economia e obter eficiência em seu planejamento, o traslado se torna crucial para o conforto, e segurança de seus viajantes.

Por que aderir o serviço de traslados?

Em primeiro lugar, proporciona conveniência e efetividade, eliminando preocupações relacionadas à navegação em locais desconhecidos. Além disso, a segurança é aprimorada, uma vez que há profissionais experientes conduzindo o transporte. A comodidade é proporcionada aos clientes de uma forma em que haja uma gestão de tempo, evitando possíveis contratempos com itinerários. Em resumo, é uma ótima alternativa para os gestores de viagens e gestores de eventos considerarem para determinadas situações, possibilitando uma experiência de viagem mais tranquila e produtiva.

Quais os tipos e em quais casos são necessários?

As três principais categorias são:

  • Transfer-in: para caso o cliente queira ir do aeroporto até o local da hospedagem;
  • Transfer-out: para caso o cliente queira ir do hotel ao aeroporto;
  • Transfer in/out: quando o viajante deseja ambos os serviços oferecidos.

Fora estas categorias existem também outros tipos de traslados, como os traslados privativos! São ideais para quem busca exclusividade e comodidade, sendo recomendados em deslocamentos individuais ou em grupos fechados. 

Já os traslados compartilhados são opções econômicas, adequadas para viajantes que não se importam de dividir o transporte com outros. 

Para deslocamentos curtos, como do aeroporto ao hotel, o traslado terrestre é uma escolha comum, enquanto o traslado executivo atende às demandas de profissionais em viagens de negócios, oferecendo veículos de alta qualidade e motoristas especializados. Escolher o tipo certo de traslado depende das preferências, prioridades e circunstâncias específicas de cada viajante.

Quais são as vantagens de incluir o serviço de traslado nas viagens corporativas?

Incluir o serviço de traslado nas viagens corporativas oferece diversas vantagens, como:

  • Proporciona eficiência logística, otimizando o tempo dos profissionais ao eliminar preocupações com transporte local;
  • Garante uma segurança reforçada, já que motoristas experientes garantem deslocamentos livres de contratempos;
  • Proporciona comodidade maximizada, permitindo que os viajantes se concentrem em suas atividades sem se preocupar com locais desconhecidos;
  • Contribui para experiências mais suaves, eficientes e seguras.


Aqui na Dynamic Travel, contamos com profissionais sêniores em viagens corporativas e eventos corporativos, possibilitando uma entrega de excelência e contribui para uma experiência tranquila e sem preocupações. Desenvolvemos uma forte parceria com nossos clientes, provendo a melhor solução desde a compra até a experiência final de uma viagem. 

Possuímos parceiros estratégicos e consolidados no mercado para a contratação de diferentes tipos de serviço de traslado, proporcionando segurança e confiança para todos. Sendo assim, é importante mantermos uma relação de proximidade com nossos fornecedores. Diante disso, conseguimos oportunidades de negociação e economia para nossos clientes, além de flexibilidade em situações de extrema urgência. 


 
Fale já com um dos nossos especialistas e saiba como potencializar sua gestão de viagens corporativas através do [email protected]

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 19 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *