Início » Dynamic Travel marca presença na Região Sul do país

Dynamic Travel marca presença na Região Sul do país

A Região Sul é uma das mais importantes do Estado brasileiro. Com cerca de 30 milhões de habitantes, representa um pouco mais de 16% do produto interno bruto nacional e apresenta um dos mais elevados índices de desenvolvimento humano do país, segundo último censo do IBGE, de 2014.

Ainda de acordo com o IBGE, a economia é caracterizada por uma forte presença do setor de serviços e industrial, representando, respectivamente, 62,76% e 29,03% do PIB regional. A atividade agropecuária, embora represente apenas 8,21% do PIB da Região Sul, ainda é muito expressiva, estando acima da média brasileira (5,46%). 

Outra característica importante é a presença de parques tecnológicos e instituições de pesquisa e ensino, os quais ao longo dos anos receberam grandes investimentos, tanto governamentais e educacionais quanto da iniciativa privada, para o desenvolvimento da região.

Em suma, a Região Sul é um polo econômico muito importante para o país. Todos esses pontos levantados mostram o dinamismo que leva o sul do Brasil a ser uma região atraente para negócios. Assim, atenta às principais oportunidades, a Dynamic Travel começou sua expansão regional focada na Região Sul. Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio robusto de soluções, a agência pretende atender às principais demandas das empresas locais, levando inovação e excelência aos serviços prestados.

Unidade Porto Alegre

Figurando entre os 10 maiores PIB do Brasil e o primeiro do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre concentra cerca de 40% das atividades econômicas do estado. Segundo o PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), a cidade ocupa o sétimo lugar na classificação de maiores IDH do país e segue em constante crescimento desde 1991. A cidade está no ranking das dez cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais, segundo a International Congress and Convention Association (ICAA) 2018. Ao longo do ano, a capital gaúcha recebe diversos eventos corporativos e científicos, feiras, shows e congressos de diversas áreas. 

Em vista do grande desenvolvimento da cidade, nosso novo escritório em Porto Alegre funcionará de forma estratégica, para estreitar nossos relacionamentos e melhor atender nossos clientes, além de garantir presença física no Rio Grande do Sul.

Abertura da nova filial em Joinville

A cidade de Joinville, localizada em Santa Catarina, é uma das mais importantes da Região Sul, apresentando números arrojados em relação à sua economia. Detentor do maior PIB do estado, o município apresentou um saldo positivo em relação à abertura e ao fechamento de empresas em 2021. Segundo o IBGE, o PIB per capita de Joinville foi maior que o de Santa Catarina e do Brasil. 

Além disso, de acordo com o Ranking Connected Smart Cities 2021, que mapeia as cidades com maiores potenciais de desenvolvimento, no eixo econômico a cidade ficou em terceiro lugar na classificação nacional e em primeiro na classificação regional. Joinville teve um aumento significativo no número de empregos (12,6%), PIB per capita (11,24%), empresas de tecnologia (6,02%) e MEIs (22,97%). Em vista disso, a cidade mostra-se como uma região valorosa para investimento e desenvolvimento de negócios, dando todo o suporte com sua infraestrutura e questões legais e econômicas.

Pensando nas ótimas oportunidades de negócios, esta semana a agência deu um importante passo. Com o objetivo de desenvolver grandes e sólidas parcerias, a Dynamic Travel inaugurou sua nova filial em Joinville. A escolha da região foi cuidadosamente estudada e levou em consideração o fato de Joinville ser o maior município de Santa Catarina, além de ser um excelente hub para os demais municípios da região.

A companhia acredita que suas soluções vão ao encontro das principais carências das empresas em termos de gestão de viagens e chega com condições técnicas e comerciais realmente muito atraentes.

 

“Nosso principal objetivo é aportar todo o nosso know-how, entendendo as necessidades e expectativas das empresas para que possamos customizar e oferecer um plano de gestão eficiente, agregando valor através da excelência em atendimento, excelentes condições comerciais, além de garantir que estejam plenamente atualizadas com o que há de melhor e mais avançado em tecnologia, controles, economia e satisfação.”

                                                                                              Demetrius Miguel, Diretor de Novos Negócios

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *