Início » Dynamic Travel celebra conquistas do 1º semestre com colaboradores e parceiros no evento Dia D+

Dynamic Travel celebra conquistas do 1º semestre com colaboradores e parceiros no evento Dia D+

A Dynamic Travel realizou no mês de julho uma convenção, o Dia D+, para os 80 colaboradores, diretores e parceiros de negócios. A ação aconteceu no Refúgio Cheiro de Mato, que fica em Mairiporã, e contou com palestras, depoimentos, stands para exposições dos serviços dos fornecedores e premiações. 

O encontro teve como objetivo reunir os gestores e os colaboradores para promover a integração entre os parceiros, bem como incentivar o compartilhamento de experiências entre os profissionais e estimular melhores práticas de ESG e qualidade de vida, que são grandes aliadas da Dynamic Travel. 

Durante o evento, o Diretor de Novos Negócios da Dynamic Travel, Demétrius Miguel, destacou a importância de ter colaboradores e fornecedores nesta celebração: “Queremos que esse momento se repita realmente por muito tempo ao lado dos nossos fornecedores que são parceiros estratégicos. Nós, da Dynamic, acreditamos nesse trabalho em conjunto para a construção de bons relacionamentos profissionais que reverberam no universo de convívio de todos, reforçando o quão bom é trabalhar aqui!”. 

Entre as empresas parceiras que participaram da convenção, estão: Rcom Eventos, Five Transportes, Flytour Consolidadora, Movida, Emarangon Brindes, GTA Seguros, ITA Airways, BestBuy, Refúgio Cheiro de Mato, Europlus e Slaviero Hotéis.

Para Cayo Lira e Gisela Oliveira, da Five Transportes, é de extrema importância a participação da empresa: “Esse evento é muito importante, não só para nós, como para a Five. Uma aproximação que nós temos com todos os colaboradores da Dynamic e estabelecer uma relação de confiança. A gente cria um vínculo, com isso damos ‘cara’ aos e-mails que a gente troca no dia a dia, assim como mostrar um pouquinho mais sobre a Five, trazer nossas inovações e também ver o crescimento da Dynamic, conhecer em primeira mão as novidades que estão sendo lançadas no mercado”.

Já para os parceiros da Flytour Consolidadora, que foi representada por Miguel Ramos, Danyele Priscylla Bellangero e Edgar Lino do Rosário, é gratificante essa parceria. “Nós achamos que qualquer evento desse é gratificante no sentido de você ter o contato direto com as pessoas, de você interagir até com o trade. Hoje, a gente está aqui com outros fornecedores também, que fazem a diferença no dia a dia da agência. Eu acho que é tudo uma composição, que no fundo é composto pela realização de um sonho ou de alguma viagem de um passageiro final. São tantas pessoas juntas, que fazem a gente agregar isso ao nosso trabalho e conhecer a estrutura que tem por trás de uma emissão, de um bilhete, de uma viagem, de uma experiência que o cliente tem e juntos conseguimos fazer tudo isso!”, destacou Bellangero.

Na Movida, o sentimento não é diferente. Para Sérgio Sanches e Luís Ramos, é de extrema relevância esse contato de olho no olho, após a pandemia de covid-19: “Esse contato faz com que a gente estreite cada vez mais o relacionamento no trabalho em conjunto. Queremos desejar muito sucesso e que não só esse evento, mas que a gente esteja presente em outros. E juntos fortaleceremos cada vez mais a nossa parceria para atender nossos clientes. Obrigado e parabéns a todos!”.

Para Ralph Neri, da Rcom Eventos, foi emocionante a participação. “Esse é um evento que reúne pessoas, com propósitos e com objetivos claros para fazer acontecer. Então essa é a grande sacada desse evento, a gente enxergou isso e é isso que fez a gente entender que na Dynamic tem gente a fim de fazer acontecer”, finalizou. 

Já Ana Paula Serafim, colaboradora na Dynamic Travel, o encontro foi um momento de carinho e de conhecer todos os processos da empresa, para então fazer uma análise da vida pessoal e da carreira. 

Para Cleusimar Oliveira, coordenadora de Recursos Humanos da Dynamic Travel, o evento teve como objetivo conectar pessoas. “Esse evento foi muito importante! Foi um dia de conexão com todos da empresa, ainda mais nós que estamos no modelo flexível, então foi uma oportunidade de estar juntinho, de dividir experiência em um final de semana inteiro”, afirma Oliveira. “Os diretores compartilharam informações que nem sempre no dia a dia é possível, então conseguimos ter uma visão geral da empresa com essas informações, os líderes também passaram suas mensagens. Um dia de conteúdo dinâmico e profundo!”

Também colaboradora da Dynamic Travel, Viviane Assis se sentiu como em família: “Foi sensacional, foi muito bom. O dia passou rápido. A Dynamic realmente faz com que façamos parte dessa família, então, quem quiser, pode vir para a Dynamic! E quando você faz parte da família, você participa”. 

Por fim, Demétrius afirma que o evento foi uma forma excelente de apresentar resultados e alinhar estratégias. “A gente pode demonstrar claramente como está o posicionamento da Dynamic Travel no mercado e o que cada colaborador pode esperar da empresa em relação ao futuro!”.

Venha ser um colaborador, parceiro e cliente da Dynamic Travel!

 

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *