Whatsapp
Instagram
Facebook
Linkedin
RETORNAR A PÁGINA INICIAL
Uma das iniciativas previstas em nosso planejamento estratégico é a execução de um projeto de expansão, visando cobertura presencial nas cinco regiões do país. Embora já estejamos presentes em três delas (Sul, Sudeste e Centro-Oeste), esse tipo de ação requer estudo aprofundado e muito planejamento.
Uma das etapas fundamentais é entender as necessidades e expectativas dos clientes de cada região, porque isso auxilia na customização da oferta dos serviços e até mesmo na definição da abordagem comercial. No entanto, existe um ponto ainda mais importante, que é ter humildade para aceitar e se adaptar à cultura local, afinal, as pessoas têm costumes e comportamentos diferentes, principalmente num país de dimensões continentais como o Brasil. Talvez aí esteja uma das atitudes que resultam no sucesso consolidado da Dynamic Travel, pois, independentemente de nossa experiência e de todo o conhecimento do mercado, nos preocupamos em ouvir atentamente as expectativas de cada cliente, de modo que entendam que estamos realmente inseridos em sua cultura e familiarizados com ela.
Outro aspecto altamente relevante é estarmos atentos e abertos ao novo, afinal, se um cliente busca mudanças, devemos discutir novas propostas, novas tecnologias, novos processos, novos modelos etc. Ser uma empresa flexível não necessariamente onera a sua produtividade, mas certamente aumenta sua capacidade de alcance comercial, além de possibilitar um conhecimento muito mais amplo sobre as diferentes práticas.
Por vezes já nos deparamos com clientes que tinham expectativas que não faziam parte de nosso escopo ofertado, entretanto internalizamos a demanda, estudamos alternativas possíveis e apresentamos soluções totalmente aderentes, que inclusive superaram expectativas.
Recentemente tivemos um case desafiador na região Sul do país, mais precisamente em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O Grupo Malwee abriu um processo de concorrência com alto nível de complexidade e, após inúmeras etapas, optou por definir a parceria com a Dynamic Travel.
Os desafios do projeto eram realmente grandes, pois previa mudança de agência, de sistema e de processos, porém o tempo todo estivemos abertos a buscar e prover soluções ainda mais completas e inovadoras que o previsto, permitindo incrementar o escopo original e garantir uma entrega satisfatória e de alto nível.
Acreditamos que cases de sucesso têm mais condições de serem atingidos quando estamos abertos para ouvir claramente as necessidades de cada cliente. Depois disso é desenvolver o projeto, agregar soluções e executar as ações de forma organizada e eficiente.