Início » Dynamic Travel promove colaboradoras para cargos de liderança

Dynamic Travel promove colaboradoras para cargos de liderança

A Dynamic Travel promove três colaboradoras no início deste semestre a cargos mais elevados, alinhando-se a um sólido plano de carreira e fomentando uma visão de futuro. Essa abordagem não apenas fortalece a equipe interna, mostrando a valorização do todo, mas também contribui para um ambiente profissional enriquecedor, onde a cultura organizacional é voltada para o crescimento mútuo.

Cada aspecto de reconhecimento desempenha um papel fundamental em uma estratégia de desenvolvimento profissional, assim como as promoções. Quando um colaborador se sente valorizado em seu ambiente de trabalho, ele naturalmente dedica esforços ao seu progresso e avanço na carreira. Uma boa comunicação interna e uma estrutura bem delineada para o desenvolvimento profissional motiva os colaboradores a almejarem o crescimento no âmbito corporativo, uma prática bem estabelecida na Dynamic Travel.

Para Cleusimar Oliveira, líder da área de Recursos Humanos e DPO, possui 31 anos, formada em Administração e Recursos Humanos e pós-graduada em Master de R.H., é colaboradora da Dynamic desde julho de 2019, foi promovida à Gerente de Recursos Humanos e compartilha seu sentimento de reconhecimento pela empresa. “Além das promoções que aconteceram ao longo de minha carreira aqui dentro, me sinto reconhecida com a confiança em que a empresa tem no meu trabalho, quando acreditam no meu potencial me colocando em novos desafios, quando me dão espaço e autonomia para desempenhar o meu melhor. Em todos estes momentos me sinto reconhecida e fico grata por trabalhar na Dynamic. A promoção traz um fortalecimento de que estou no caminho certo e me motiva a buscar mais. O reconhecimento é um fator super motivacional num ambiente de trabalho e quando você enxerga que a empresa onde atua, tem este respeito e valoriza os que contribuem é maravilhoso.”, diz Cleusimar.

Para Nathalia Cristina de Araujo, líder da área de Suporte, possui 30 anos, formada em Turismo e pós-graduada em Marketing e Vendas, é colaboradora da Dynamic desde novembro de 2020, foi promovida à Coordenadora de Suporte, e desde que entrou na empresa, o sentimento foi de muito acolhimento e reconhecimento. “Sempre tive o apoio e acesso da minha liderança para alcançar meus objetivos e seguir com meu plano de carreira. O reconhecimento profissional através das promoções não apenas eleva a autoestima, mas também impulsiona a motivação e a produtividade. É importante celebrar esses momentos e usar o reconhecimento como um incentivo para continuar aprimorando minhas habilidades e contribuindo para o sucesso da empresa.”, afirma Nathalia.

Por fim, Yasmin Mondino, líder da área de Marketing, possui 22 anos, com ensino médio técnico em Publicidade e Propaganda, formada em Marketing, com MBA em Marketing Digital & Analytics, MBA em Gestão Comercial e Mestre em Administração de Empresas, é colaboradora da Dynamic desde abril de 2019 e foi promovida à Coordenadora de Marketing. “A Dynamic reconhece aqueles que se envolvem e acreditam na empresa. Todos os líderes promovem um canal direto de interações, conversas, feedbacks, orientações, capacitações, planos de desenvolvimento individual e entre outros. Além disso, a empresa reconhece os colaboradores por quem eles realmente são. Contudo, a empresa também precisa proporcionar situações, dar desafios, missões e querer desenvolver os colaboradores. Esse é o resultado da minha promoção, pois os dois lados sempre estiveram em sintonia, o que possibilitou uma tremenda evolução profissional e o atingimento de um sonho.”, diz Yasmin. 

 

Em resumo, as promoções desempenham um papel crucial no desenvolvimento e na satisfação como um todo. Elas representam um reconhecimento tangível do desempenho e das habilidades, ao mesmo tempo em que oferecem oportunidades contínuas de crescimento e desenvolvimento. “Sei que na Dynamic Travel é possível crescer, devido ao plano de carreira aplicado aos colaboradores, e por essa razão eu direciono esforços e expectativas nos integrantes da equipe de marketing, pois se eu tenho a abertura de crescer, eu também quero ver meus companheiros de time crescendo junto comigo.”, acrescenta Mondino. 

A Dynamic desperta nos colaboradores o sentimento de pertencimento, de querer sempre buscar melhores resultados, com ética, respeito e muito trabalho em equipe.”, conclui Oliveira.

 
Vem ser diferente com a gente! Vem ser um dynamicr!
Cadastre seu CV em nosso banco de talentos clicando aqui 

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 19 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *