
Em um mercado de viagens e eventos corporativos cada vez mais dinâmico e competitivo, a capacidade de inovar e se reinventar se torna essencial. Pensando nisso, a Dynamic Travel dá um novo passo estratégico ao integrar Marcos Inocêncio ao seu conselho consultivo. Com uma trajetória marcada por reinvenções, liderança e espírito empreendedor, Marcos chega para impulsionar a cultura de inovação, fortalecer a governança corporativa e fomentar a transformação empresarial alinhada aos desafios do futuro do trabalho.
“A gente escolhe nosso futuro: o que aceitamos ou o que construímos. Vim à Dynamic para construir um futuro diferente”, ressalta Marcos Inocêncio, novo conselheiro da empresa.
Um conselheiro que inspira transformação
Com experiências em empresas como General Motors, Carrefour e na fundação da startup Pypou, Marcos traz consigo uma visão clara sobre a importância da recriação constante, tanto das pessoas quanto das organizações.
“Ou nos recriamos, ou ficamos parados no tempo. Eu me recrio e levo isso aonde vou”.
Sua entrada no conselho consultivo da Dynamic Travel ocorre em um momento importante, em que a empresa expande sua atuação regional e aprofunda seu compromisso na excelência na experiência do cliente.
“É preciso estar próximo das regiões, entender os valores locais. Só assim conseguimos oferecer uma experiência do atendimento mais personalizada e eficiente”, enfatiza.
Inovação como pilar cultural
Marcos destaca que a inovação deve ser parte da cultura organizacional, indo além de cargos específicos.
“Não entendo empresas com ‘diretor de inovação’. A inovação é de todos. É democratização do acesso de ideias, experiências e melhorias.” – comenta.
Ao trazer essa mentalidade para a Dynamic, o conselheiro contribui para ampliar a escuta ativa dos colaboradores, fomentar novas soluções e preparar a mesa para os desafios do setor.
“Não existe sucesso sem suor. E ninguém alcança resultados diferentes fazendo sempre o mesmo”, pontua.
Valores humanos e bem-estar no centro da estratégia
Com forte atuação em iniciativas sociais e organizações como ASA (Associação Santo Agostinho) e EDS (Expedicionários da Saúde), Marcos também reforça a importância de colaboradores engajados e transformados com base para o crescimento empresarial.
“Não tem como uma organização crescer sem que os colaboradores se transformem antes. As empresas são feitas de pessoas”, ressalta.
A perspectiva de Marcos dialoga diretamente com os valores da Dynamic, que busca continuadamente equilibrar inovação, bem-estar e excelência no atendimento a gestores de viagens, solicitante e viajantes.
Conselhos que conectam e impulsionam ecossistemas
A proposta de atuação de Marcos no conselho vai além de dar orientações: ele pretende atuar como conector de oportunidades e soluções, aproveitando sua rede de relacionamentos para ampliar as possibilidades da Dynamic dentro e fora do mercado de viagens e eventos corporativos.
“A força está do ecossistema. Ninguém cresce sozinho. Precisamos nos conectar para inovar”, destaca.
A chegada de Marcos Inocêncio marca uma nova fase. Sua experiência, alinhada à visão de futuro e à crença na transformação contínua, reforça o compromisso da empresa com a inovação, a valorização das pessoas e a excelência no atendimento.
Mais do que um novo conselheiro, um parceiro estratégico que acredita no poder do coletivo para crescer. O futuro da empresa, como ele mesmo disse, será construído com engajamento, colaboração e coragem para inovar.
“Estou aqui para contribuir, provocar e apoiar na construção de um futuro que queremos, e não aceitar apenas o que vier”, finaliza.