O mercado de serviços é recheado de máximas e frases prontas que buscam de certa forma rotular e passar a impressão de que a demanda está sendo absorvida, compreendida e digerida. Exemplos básicos incluem servir bem para servir sempre, entender para atender e assim por diante. Mas a provocação vai muito além do que isso, ou seja, a pergunta que devemos nos fazer é: será que prestamos um bom atendimento e realizamos uma prestação de serviço eficaz?
O atendimento está relacionado a toda a cadeia produtiva de uma prestadora de serviço, vai desde o entendimento da equipe comercial que ouve mais do que fala, passa pelas equipes operacional e de suporte em eventualidades e canaliza na conclusão do processo, que é a cobrança de forma íntegra, fiel e coerente com aquilo que foi trabalhado, discutido, oferecido e combinado. O mercado de viagens corporativas busca de forma incansável prover soluções que visam atender sempre um pilar importante do processo de viagens. Mas nos deparamos novamente com uma nova pergunta: qual é o pilar mais importante do processo de viagens corporativas para cada empresa?
A resposta é bastante relativa e percorre muitas possibilidades, desde um simples fluxo correto de faturamento, percorrendo pelo suporte a um viajante específico com diversas particularidades, até uma análise gerencial complexa de gastos e despesas, que podem promover a redução significativa de custos relacionados aos deslocamentos e eventos de uma empresa ou grupo empresarial.
Na Dynamic Travel, esse cuidado é tratado de forma plena. Nossa equipe de profissionais é capacitada, engajada e comprometida com todo o processo de viagens corporativas de uma empresa. Nosso time de executivos comerciais debruça sobre o tema viagens e percorre todas as possibilidades e soluções, visando ao entendimento de todas as particularidades, dores e pontos de oportunidades relacionados ao tema. Além disso, nossa estrutura de atendimento se aproxima dos solicitantes e viajantes de forma personalizada, procurando respostas e soluções rápidas e ao mesmo tempo assertivas, para que o deslocamento dos viajantes seja apenas um mero detalhe. Concluindo esse processo vem nosso time de faturamento, que de forma eficaz desenvolve projetos de comunicação com a área financeira, com foco na entrega completa e fluida de todo o fluxo financeiro e de pagamento.
“Soluções simples, assertivas e eficazes fazem a diferença em uma entrega e garantem que a palavra “atendimento” seja de fato significativa, o que nos torna uma empresa de qualidade na prestação de serviços.”
-Rafael Malfará, Diretor de Relacionamento Clientes, Marketing, Eventos e Fornecedores na Dynamic Travel