Início » Principais atualizações do mês de setembro sobre o mercado das viagens corporativas

Principais atualizações do mês de setembro sobre o mercado das viagens corporativas

Com o intuito de manter seus leitores sempre bem informados, a Dynamic Travel publica regularmente, em seu site, as principais atualizações do Brasil e do mundo relacionadas às viagens corporativas. Confira a seguir o compilado de todas as matérias publicadas no mês de setembro.

________________________________________________________________________________________________________
3 dicas de segurança essenciais para viajantes

Sabemos que as viagens são extremamente importantes, seja para o lazer ou para o mundo corporativo. Pensando nisso, a segurança é um dos pilares para garantir uma viagem de sucesso. 
Confira a seguir pequenas atitudes que podem transformar a experiência do viajante:

Dica 1: Saiba todos os números de emergência do seu destino
Aqui no Brasil os números de emergência são 190 para polícia, 192 para ambulância e 193 para bombeiros. Já na Europa e parte da Ásia o número de emergência é 112 e, para países como México, Canadá e EUA, o número é 911.

Dica 2: Seu celular será o seu maior parceiro
Avise seus amigos e familiares sobre sua viagem e o local de destino, além disso tenha sempre internet caso precise se comunicar com alguém ou enviar sua localização. Ter um aplicativo de tradução instalado também é muito útil caso o destino seja internacional e você não tenha total domínio sobre o idioma do país.

Dica 3: Contrate uma agência especializada em viagens corporativas
Aqui na Dynamic possuímos uma equipe de atendimento que está on-line 24 horas, 7 dias por semana. Além disso, nossos especialistas podem oferecer as melhores indicações de hotéis, garantindo sempre conforto, acessibilidade e principalmente segurança.

(Publicado 22/09/2023)

______________________________________________________________________________________________________
Por que as viagens corporativas são essenciais para o crescimento da sua empresa?

 

Uma pesquisa realizada por uma empresa global de tecnologia no setor de pagamentos revelou que 88% das pessoas entrevistadas consideram as viagens corporativas essenciais para o crescimento das organizações. Já 90% acreditam que, com a ascensão do trabalho remoto, o volume de viagens pode crescer ainda mais em dez anos. 

As viagens a negócios oferecem benefícios valiosos para as empresas, como a prospecção de clientes e novos relacionamentos, além das conexões internas entre os colaboradores e planejamento corporativo. 

Segundo o estudo, estima-se que até 2026 os volumes das viagens excedam os níveis do início de 2020, principalmente com a crescente força do trabalho remoto e híbrido.

Fonte: Panrotas
(Publicado 15/09/2023)

__________________________________________________________________________________________________________China remove exigência do teste negativo de covid-19 para visitantes internacionais

 

Prezados,
A partir de 30 de agosto, a China deixou de exigir o teste negativo do coronavírus para visitantes internacionais. Essa decisão é um marco, pois desde o início de 2020 o país permaneceu em um forte isolamento.

Em janeiro deste ano, o país também decidiu não requisitar mais que os seus próprios cidadãos realizassem quarentena após a chegada do exterior. 

A China é considerada pela Organização Mundial do Turismo como uma peça fundamental para a forte retomada do turismo, pois cerca de 150 milhões de chineses viajam anualmente ao exterior.

(Publicado 31/08/2023)

__________________________________________________________________________________________________________

Acesse o site e esteja sempre bem informado com a Dynamic Travel

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *