Início » Conheça o novo blog da Dynamic Travel

Conheça o novo blog da Dynamic Travel

Atenta às mudanças do mercado, a Dynamic Travel incluiu em sua estratégia de marketing a forte presença no mundo digital. Atuante nos principais canais digitais, a empresa investiu vigorosamente na elaboração de um blog para agregar mais valor no relacionamento com seu público-alvo.

Arquitetado dentro de um projeto moderno de marketing digital abrangente em todos os canais de atuação da Dynamic Travel, o blog foi idealizado como sendo uma fonte de informações para ajudar, orientar e aproximar o público de gestores, solicitantes e viajantes a estarem pautados sobre os diversos conceitos, atualizações, tecnologias e inovações do mercado de viagens corporativas. Pretendemos trazer para perto os profissionais, direta e indiretamente, envolvidos na área de gestão de viagens.

Nossa missão é proporcionar conhecimento para quem lida, no dia a dia, com administração dos processos de viagens corporativas, tornando mais leve a rotina do gestor e solicitante de viagens. Nosso papel é contribuir para o crescimento e desenvolvimento estratégico pessoal e profissional dos responsáveis pela área de viagens de pequenas, médias e grandes empresas. 

O que você verá no Blog da Dynamic Travel

1. Educacional

Para garantir o entendimento dos nossos leitores, traremos instruções sobre o que são e como funcionam determinados conceitos e temas presentes no turismo corporativo.

2. Institucional

Neste tópico, abordaremos soluções ofertadas pela Dynamic Travel, apresentando com detalhes seus funcionamentos e vantagens. 

3. Temas diversos do mercado

Atualizaremos nossos leitores quanto às principais notícias do mercado de viagens corporativas.

4. Artigos da diretoria

Traremos conteúdos produzidos diretamente pela diretoria da Dynamic Travel.

5. Dicas de viagens

Apresentaremos as principais dicas para tornar sua viagem corporativa uma experiência singular. Nosso intuito é prevenir nossos viajantes de imprevistos e apresentar recomendações para uma viagem tranquila.

6. Conteúdo interno e temas diversos

Traremos releases dos colaboradores da Dynamic, com suas atividades, trajetórias e expectativas. Além disso, apresentaremos as principais campanhas realizadas pela agência e publicações semanais dentro do blog, com temas diversos dedicados aos gestores, solicitantes de viagens e aos próprios viajantes. 

Em vista disso, a Dynamic Travel pretende agregar conhecimento e levar informações fundamentais para nossos leitores. Esperamos estreitar o relacionamento e ressaltar a importância de uma boa gestão de viagens corporativas, a fim de garantir-lhes uma experiência diferenciada.

“Esse blog é o início de um projeto próspero, cujo grande objetivo é tornar tangível tudo o que é tratado,
discutido e desenvolvido em nosso segmento, que hoje possui conteúdo dos mais diversos assuntos, mas que não consegue transportar essa riqueza de informações para um racional lógico e direto. Nossa expectativa é a mais positiva possível e estamos muito empolgados com todos os projetos que estão sendo desenvolvidos em nossa empresa.”

 

Rafael Malfará, Diretor de Marketing da Dynamic Travel.

Flexíveis e dinâmicos, a Dynamic Travel presta assessoria em viagens corporativas para empresas com foco em redução de custo e experiência do viajante a mais de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *