A equipe de atendimento interfere diretamente na percepção que o cliente tem sobre a Dynamic Travel. O departamento é, por muitos, considerado o rosto da empresa. Dentro da Dynamic Travel, o departamento de atendimento faz parte da engrenagem total da empresa, ligado diretamente com os departamentos financeiro, comercial e de eventos. Entendemos que, na parceria com o departamento comercial, o atendimento é importante não somente nas etapas de prospecção, qualificação, negociação e fechamento do processo de vendas.
Após a finalização de uma compra, o atendimento desempenha um papel essencial para fidelizar os clientes, além do fato de que clientes bem atendidos tendem a fazer uma propaganda positiva da empresa, tornando-se verdadeiros promotores da marca. E, em geral, leads que chegam via indicação possuem maior taxa de conversão.
Com o departamento financeiro, a relação de entrega é ligada diretamente com a finalização do processo (faturamento), e a qualidade das informações entregues nos lançamentos se reflete no dia a dia da entrega do financeiro para nossos clientes.
Em parceria com o departamento de eventos, trabalhamos em equipe com suporte mútuo, e dessa maneira garantimos a mesma linha de qualidade e personalização do atendimento.
“A equipe de atendimento tem um contato muito próximo com os clientes. Tendo isso em vista, a nossa entrega é personalizada, conforme a demanda e o perfil de cada um. Entendendo cada cliente como único, estamos sempre dispostos a garantir o sucesso, oferecendo respostas rápidas e assertivas, com empatia e flexibilidade. Fazemos uso de tecnologia para gestão e entregas com qualidade sem perder o lado humanizado do atendimento.”
-Daniela Mondino, gerente de operações e Thais Dias, coordenadora do atendimento