
Curitiba, conhecida por sua qualidade de vida e planejamento urbano exemplar, destaca-se também como um importante polo econômico no Brasil. Em março deste ano, a Dynamic Travel expandiu suas operações e acaba de anunciar a abertura de uma unidade na cidade e fortalecendo sua presença na região sul do país. A capital paranaense possui uma ampla demanda de viagens corporativas e eventos devido abrigar um número significativo de empresas, representando um mercado promissor a ser explorado.
Diversos Perfis de Clientes e a Necessidade de Soluções Personalizadas
O mercado de viagens e eventos corporativos em Curitiba é amplo e diversificado, abrangendo desde startups até grandes empresas consolidadas e que precisam de soluções eficientes nos processos de viagens e eventos. Com a crescente demanda por inovação, empresas que atuam nesse segmento precisam estar preparadas para atender diferentes perfis de clientes, oferecendo serviços flexíveis e personalizados.
Um dos desafios do setor é compreender o comportamento desses clientes e suas necessidades específicas. Enquanto alguns clientes buscam processos de solicitação desburocratizados e eficientes, outros buscam maiores controles e indicadores de gestão que possibilitem otimização de custos. Essa pluralidade exige um olhar atento e estratégico para oferecer serviços que realmente façam a diferença no dia a dia das empresas.
Tecnologia como diferencial competitivo
A inovação tecnológica se tornou essencial para otimizar processos e garantir maior eficiência na gestão de viagens e eventos corporativos. Soluções que integram inteligência artificial, plataformas automatizadas e suporte humanizado são cada vez mais valorizadas pelo mercado. O diferencial está em unir a tecnologia a um atendimento personalizado, garantindo que cada cliente receba a melhor solução para suas necessidades.
O uso de processos integrados entre ERP’s e sistemas de gestão, contribuem com a otimização de custos e controle detalhado das despesas de viagens permitindo ampliar a eficiência das empresas e garantir uma experiência mais fluida para os viajantes.
Contratação de uma nova executiva comercial para potencializar o crescimento
Para fortalecer ainda mais sua atuação na região, a Dynamic Travel anunciou a contratação de Thamires Assunção, profissional com ampla experiência no setor comercial e gestão de viagens corporativas. Com uma trajetória marcada pela implementação de soluções inovadoras e pela construção de relacionamentos estratégicos, Thamires chega com a missão de expandir a presença da empresa no mercado curitibano, conectando clientes às melhores soluções para suas demandas.
Sua vivência em diversas áreas, incluindo gestão de viagens e eventos, permite uma visão diferenciada sobre as necessidades das empresas da região. Além disso, seu conhecimento sobre tecnologia e otimização de processos é um grande diferencial para garantir que as soluções oferecidas sejam cada vez mais assertivas e alinhadas às expectativas dos clientes.
Com um mercado promissor e uma profissional experiente à frente dessa expansão, a Dynamic Travel reforça o compromisso de oferecer soluções inovadoras para empresas que buscam eficiência e resultados.
Dicas de sucesso para um Executivo Comercial em Curitiba
Separamos algumas dicas da Thamires para crescimento de negócios na região:
1.Estar presente com o cliente – O contato direto é fundamental para compreender as reais necessidades e oferecer soluções personalizadas.
2. Estar ativo e querer aprender com o cliente – Cada cliente tem demandas específicas, e estar disposto a aprender com ele fortalece o relacionamento e a entrega de valor.
3. Oportunidade de estabelecer conexão com o cliente – Criar laços e fidelizar clientes é essencial para o crescimento sustentável dos negócios.
Se você deseja saber mais sobre como aprimorar a gestão de viagens e eventos corporativos, entre em contato com Thamires Assunção pelo e-mail: [email protected]
Ficamos localizados em: R. Gen. Mário Tourinho, 1746 – Bigorrilho, Curitiba – PR, 80740-000