Com o intuito de manter seus leitores sempre bem-informados, a Dynamic Travel compartilha boletins informativos sobre as principais atualizações do Brasil e do mundo relacionadas às viagens corporativas.
Para receber em primeira mão todas as notícias, inscreva-se em nossa newsletter clicando aqui.
Confira a seguir o compilado de todas as matérias publicadas no mês de abril.
Gol muda regras de cancelamento e reembolso
Prezados,
Alertamos que a companhia aérea GOL realizou mudanças de regras sobre o processo de cancelamento e reembolso de passagens aéreas.
Confira abaixo as atualizações para maior atenção ao reservar suas passagens!
- Anteriormente, todas as compras efetuadas ao longo do dia tinham prazo de cancelamento sem custo até 23h59.
Portanto, não será mais possível fazer esse processo de estorno, pois agora todos os cancelamentos com antecedência inferior a 7 dias gerarão custo, aplicando todas as multas da regra do bilhete adquirido.
- Para solicitações de cancelamento de reservas emitidas dentro das 24 horas da compra, com antecedência superior a 7 dias da data do voo, o prazo será de 7 dias corridos para reembolso, com estorno integral.
A Dynamic Travel permanece com todos os canais à disposição para quaisquer necessidades.
(Publicado 18/04/2024)
Dynamic Avança expande sua presença em nova região
Nosso novo Executivo Comercial atuará em Recife e região!
O nosso projeto de expansão está a todo vigor com a contratação estratégica do Carlos Eduardo.
O objetivo da contratação do novo Dynamicr é fortalecer os laços com nossos clientes, prospects e parceiros, através de um atendimento personalizado e qualificado.
Confira a publicação na íntegra e saiba mais clicando aqui!
(Publicado 12/04/2024)
As operações da Latam reduziram significativamente o uso de plásticos únicos
A Latam encerrou o ano de 2023 com uma forte ascensão de eliminação de plásticos utilizados em suas operações. A companhia aérea conseguiu reduzir mais de 1.700 toneladas de plásticos de uso único.
O volume do progresso corresponde a cerca de 96% do escopo definido pelo grupo, o equivalente a 266 milhões de sacolas plásticas.
Na cabine Premium Business foram implementas sacolas de algodão reutilizáveis para itens de descanso, como cobertores, travesseiros, fones de ouvido e capas de assento. Já na cabine Economy, utensílios de alimentação foram substituídos por plásticos rotativos de alta durabilidade e talheres de bambu.
Fonte: Brasilturis
(Publicado 08/03/2024)
Inscreva-se em nossa newsletter clicando aqui e esteja sempre bem-informado com a Dynamic Travel